terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sunset


Pôr do sol de hoje. Essa é a vista da janela do meu quarto, lindo não? É uma pena que a imagem não esteja em ótima qualidade, na verdade todas as imagens do blog perdem qualidade quando diminuo o tamanho delas. Tenho que fazer isso porque as imagens originais são realmente grandes, e demoraria muito tempo para carregar, seriam muito pesadas, e há posts que possuem muuuitas fotos, seria inviável...

Ontem foi meu primeiro dia na faculdade de Engenharia Civil. Foi bem legal, gostei mesmo, mas não tive aula exatamente, foi mais uma apresentação do curso. Fomos no anfiteatro da faculdade e ficamos a tarde toda ouvindo a coordenadora. Não foi muita gente, juntando a turma 1 e 2 tinha umas 30 pessoas; dos que foram, achei legaizinhos, mas nem deu pra conhecer ninguém. Uma menina que conheço estuda comigo, não sou super amiga dela, só conheço, aí ela sentou comigo; preferiria não estudar com ela, não por causa dela especificamente, mas porque como eu fiquei mais com ela, acabei não conversando com outras pessoas, e o resto da turma já deu uma enturmada. 

Hoje, no segundo dia, foi aula de matemática básica, para relembrar algumas coisas antes do temido cálculo. Percebi como estou mais sozinha, o pessoal já conversou bastante entre si, eu fiquei mais quieta, apenas olhando, não queria tentar chamar a atenção, sabem como isso é chato. A menina que conheço possui uma outra amiga que é mais próxima dela que eu, ela ficou mais com ela. Fiquei na minha, "aprendendo", tentando emitir energia positiva :) Mas a aula foi muito chata. Mesmo, não via a hora de acabar. Amanhã tem mais, ai ai... não que eu realmente preciso ir, mas não quero não ir hehe that's it. Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Oi flor tudo bom?
    Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. E lindo e vc e uma fofa. Parabens. Te desejo muito sucesso. Já estou curtindo e seguindo seu blog blog. Beijos.

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele! Muito obrigada, estou feliz que você tenha gostado :D Vou conferir seu blog também, beijos!

      Excluir