quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Uma dica de decoração - Mural de borboletas

Eu tenho essa coisa de gostar de decoração e trabalhos manuais, desde pequeninha, e sempre que posso ou estou inspirada me atraco em fazer alguma coisa do tipo. Certo dia resolvi fazer um mural de borboletas para meu quarto, que ficou assim:
Para fazê-lo, imprimi a imagem de uma borboleta da internet e usei-a como molde, então recortei em revistas mesmo várias camadas como você pode ver nas imagens e colei uma sobre a outra, apenas no meio. Procurei no google uma lista com nomes de várias borboletas e imprimi, peguei esses alfinetes que eu já tinha em casa também e prendi as borboletas num pedaço de isopor que forrei com esse tecido florido. Para prender o tecido no isopor também utilizei os alfinetes, e o resultado está ai. O que acharam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário