quarta-feira, 17 de setembro de 2014

BB Cream - Até que enfim

Eu acho que faz quase um ano que comprei o dito cujo BB Cream da L'oréal achaaando que era super bom, voltei toda animada da loja pra testar quando percebi, assim como muita gente, que ele era escuro demaaais pra minha pele. Que saco. Dinheiro meio que perdido né, porque eu é que não iria sair na rua como se tivesse passado Nuttela na cara :( E ainda que comprei a cor mais clara, só que a L'oréal, super esperta, fez apenas três tons para nós, brasileiras, então a mais clara na verdade é meio escura.

Desde o dia que fiz o teste e não gostei, guardei e não usei mais. Porém agora que estou indo pra faculdade de bicicleta, e normalmente eu tenho que ir pra lá quando o sol está a pino, acabei pegando um bronzeado (to super fashion, bronze só nas mãos e no pescoço '-'). Resolvi então testar de novo o bendito BB Cream e agora a coisa até que funcionou! Meu rosto ainda é um pouco mais claro que ele, mas com ele a cor do meu rosto combina com a do pescoço então está dando para usar tranquilamente kkk vejam só:


Até que deu certo, não? No meu rosto fica assim também.

E é isso que estou usando agora na pele todos os dias, e não mais a base que eu não gosto muito da Smashbox, que é muito clara pra minha pele e o pior: é farinhenta.
Talvez eu grave um vídeo falando sobre os produtos que eu estou usando, o que vocês acham? 

Beijos,
Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário