sexta-feira, 5 de setembro de 2014

My Apartment #2



 Bom, eu disse que mostraria meu apartamento novo e você pode ver acima nas fotos que não sou muito organizada mas... acho que está bonito, melhor pelo menos do que a maioria dos apartamentos de universitários que eu conheço, não sei você, mas a quando penso em apartamentos de universitários imagino um colchão no chão com umas roupas jogadas e meias sujas espalhadas pelo chão, com caixas de cerveja e papéis pela cozinha e muita louça suja. No meu caso não é tanta assim... hoje.
 Eu tenho até um sofá! No começo eu não queria, iria colocar apenas um monte de almofadas pelo chão sobre o tapete, mas no fim acabei cedendo e tenho que admitir, um sofá é muito melhor, ainda mais porque o tapete não ta sempre limpinho.
 Eu gostaria de ter uma cama de casal, mas pensando bem, nem caberia uma cama de casal nesse apartamento então...
 Gostaria mesmo que as imagens ficassem melhor, mas elas acabam ficando dessa forma quando as redimensiono para não ficarem muito grandes e pesadas na página do blog...
Agora, uma parte legal também é que eu tenho até uma pré-horta, com hortelã e manjericão, o que é bem legal, e espero que eles não morram.
Também sobrou espaço para um cômodo que é meio que escritório, não que eu use muito porque passo quase o tempo todo na sala, no tapete e no sofá, mesmo que for para estudar, mas é legal ter um lugar assim.

2 comentários:

  1. Woow, parabéns querida... ter um cantinho só nosso sempre é algo bom e fica tranquila, sua casa é muito organizada, tenho uma amiga q mora sozinha e é universitária, bom, a casa dela é uma verdadeira zona kkkk"
    Fico feliz pela sua conquista
    Dps da uma passadinha no meu blog :)
    Dps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo kkk eu ainda to organizando mas acho que vai ficar tudo bem legal por aqui mesmo...
      vou passar sim, beijos!

      Excluir