quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Tudo novo, de novo

Um novo ano vem aí, cheio de oportunidades, de tempo - tudo o que preciso. Decidi criar esse blog então, seguindo exemplo das grandes que admiro, e falar sobre mim. Tudo o que eu gosto, tudo o que gostaria de compartilhar...  Vou tentar ao máximo para não permitir que esse blog se torne auto-destrutivo como os outros cento e tantos que o sucederam, e ao tempo em que quer mudar a forma como trato meu blog, quero mudar a mim mesma.


Cansei de tantas coisas, e um ano novo é a oportunidade mais que perfeita para mudá-las, como o fato de que eu tenho 18 anos, quase 19 e minha mãe ainda me trata como se eu tivesse doze. Isso é algo que me irrita profundamente, e eu não sei mais formas diferentes de como agir para que isso pare. Já tentei a rebeldia - gritar, discutir, já tentei a submissão - concordar, obedecer e ficar quieta, já tentei me afastar - ficar no meu canto, no meu quarto, abrir pouco a boca, mas nada adiantou. Ela me cobra amadurecimento, mas não me da espaço para amadurecer! Estou louca para morar sozinha, mesmo que não é a mesma coisa que morar em casa, porque eu morei esse ano inteiro sozinha em Curitiba e quase entrei em depressão, não via a hora de chegar em casa e não sair mais. Só que morar sozinha me fez amadurecer e agora que estou em casa, vejo que não é mais o que era, e nunca mais vai ser. Gostaria que alguém me dissesse: olha, vai por esse caminho, ou então faça isso ou aquilo, diga isso ou aquilo... Céus! É de enlouquecer!

A new year is coming , full of opportunity , of time - all I need. So I decided to create this blog, following the example from those who are great and I admire, and talk about me . Everything I like , everything I want to share ... I'll try my best not to allow this blog to become self- destructive as the other hundred-odd wich succeeded it, and same time I want to change the way I treat my blog , I want to change myself .

I'm tired of so many things , and a new year is the perfect opportunity to change over to them , like the fact that I 'm 18 , almost 19 and my mom still treats me like I was twelve . This is something that annoys me deeply , and I do not know how to act in different ways for it to stop . I've tried rebellion - shouting, arguing , I tried submission - agree, obey and be quiet already tried to pull away - stay in my corner in my room , don't open my mouth, but nothing worked . She charges me maturing , but doesn't gives me the space to mature ! I'm dying to live alone , even if it is not the same as living at home because I lived this entire year in Curitiba alone and almost went into depression, I baddly could wait to get home and never get out. But living alone made ​​me mature and now that I'm home , I see that it's not what it was , and never will be . Skies ! It is maddening !

Nenhum comentário:

Postar um comentário