sábado, 11 de janeiro de 2014

Festa de aniversário

Hoje foi a festa de aniversário de 70 anos da mãe do meu padrasto. Foi divertida, mas fiquei meio/bastante envergonhada porque sou gorda e enfim... você sabe que todo mundo fica pensando "Nossa, como ela engordou!" e blá blá blá, e isso me incomoda. Não o fato de pensarem ou falarem isso, mas o fato de eu estar gorda. 
 Eu e minha prima. Já faz tempo que queria tirar uma foto com ela...

Com minha mãe :)

 Meu primo Clóvis. :)

 Essa é minha foto preferida.
 Ou é essa. Agora estou em dúvida...
 Minha mãe com a aniversariante!
E essa é minha vó! :)

Várias coisas passaram pela minha mente nessa festa. Coisas do tipo: eu devia ter um namorado, eu devia ser magra, eu devia ser mais legal. Incrível como sempre consigo me por para baixo! Sempre penso que se eu tivesse o que não tenho agora, seria mais feliz. Mas será que seria? Talvez as coisas estejam boas agora e eu não saiba. Hm... não, não estão boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário