segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha

Publiquei a primeira resenha da minha vida hoje, no blog onde falo sobre livros, o que é algo que achei que nunca faria. Nunca gostei desse negócio de resenha. Acho que a maioria dos blogs simplesmente falam um pouco do livro que leu e o que acharam, afinal uma resenha como resenhas deveriam ser são muito mais complexas e completas do que aquilo que vejo por aí. Não que eu acho que os blogs deveriam fazer verdadeiras resenhas, eu nem gosto de lê-las, para falar a verdade, prefiro relatos, mas não posso deixar de admirar blogs que realmente resenham livros. Eu só não gosto que chamem de resenha algo que não é. Aliás, eu nunca gostei dessa palavra: resenha. Quero dizer, preste atenção nessa palavra. Resenha. Resenha. RE-SE-NHA. Que palavra engraçada. Parece uma ofensa. - Ei, você! Sua resenha! HAHAHA. Olha só, que ofensa! Tenho até vergonha de falá-la, de escrevê-la, não gosto nem de pensar nessa palavra! De onde será que ela surgiu? 
Mas bem, parece que as pessoas não visitam seu blog se ele não possui as malditas resenhas dos livros que você leu, até o título precisa ser "Resenha:..." e não algo tipo "Sobre:...". Tudo bem, parece que vou ter que conviver com essa palavra nesse mundo de blogs literários.  
Eu sei, imagem repetida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário