terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Grandiosidade e sentimento

Semana passada eu fui viajar. Sabem como é né, férias e tal. Fui pro Rio Grande na festa da minha família, e lá em Serro Largo acabei visitando a catedral da cidade, que estava com um presépio LINDO pro natal. Fiquei impressionada, não apenas pelo presépio como também (e principalmente) pela própria igreja que é maravilhosa. Grandiosa, antiga, muitos detalhes, tudo lindo de se ver: como não amar? E não é só isso. Estar dentro de lugares como esse faz você sentir algo diferente. Eu gostaria, mas não consigo explicar como é, mas ah, você sabe... Quando a gente percebe, estamos nos questionando sobre a vida, o sentido das coisas e tudo o mais...

Ó minha vó e a tia Lori aí!


Dá só uma olhada em todos esses detalhes! Imagina só o artista que fez isso, como ele teve que pensar em tudo (isso se foi apenas um artista só) e ainda tem o detalhe que na época em que essa igreja foi feita não havia toda a tecnologia que tem hoje... (eu não sei a época em que ela foi construída, desculpa aí... hehe).

 E essa igreja é muito alta, mesmo. Não parece, até você ver uma pessoinha lá em baixo e perceber que meu... é alta. Como sou uma ótima historiadora, não perguntei nem o nome da Catedral, nem tirei foto dos vitrais e nem mesmo da área externa da igreja (palmas). Sorry... Mas vou melhorar rsrs

Beijos,
Nick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário